quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rescaldo do 2º Passeio TT de Baleizão

Partimos de manhã às 8.00 e fomos a rolar pela estrada até Baleizão (não justificava levar os atrelados). Chegados às bombas toca de desmontar a roda da frente do Victor porque não estava a contar os km, assunto resolvido siga para o campo de futebol. Mal chegamos já estavam lá os nossos amigos baleizoeiros à nossa espera, lá fizemos a inscrição, come-mos alguma coisa, ouvimos a palestra e partimos para a aventura!!!!
Num percurso um pouco rolante lá andamos por entre olivais, barragens e barrancos, o tempo estava bom, é pena não ter chovido, estava muito pó é que por causa disso tínhamos de dar alguma distância entre nós porque senão estava-mos sujeitos a sair de estrada. Houve alguns acidentes uns mais graves outros só arranhões mas nada de grave. Menos sorte teve um amigo de uma Blaster que teve de acabar a meio e ir ao hospital com o pé partido, a seguir foi o amigo Bexiga que preferiu meter uma traseira nova na mota e esqueceu-se de comprar umas luvas, resultado a traseira bonita e adaptada saltou a meio de caminho e as mão ficaram todas arranhadas com a queda que caiu… (conselho de amigo 1º compra-se o material para nos proteger-mos e só depois se mete a moto bonita), ao chegar ao fim o pai do Gonçalo capotou a moto 4 com o miúdo atrás mas ficaram só com arranhões, e um amigo de uma LTZ400 passou-lhe a roda ao lado porque teve azar e partiu-se o eixo que tinha sido desempenado. Chegamos à hora do repasto e estava tudo aposto para enchermos a barriguinha. O almoço era borrego, mas também havia, cabeças assadas, queijo, linguiça, cachola frita etc. Ai é que foi bom emborcamos tanto ou tão pouco que fomos para a aldeia de baixo beber café já todos atordoados, e ai vá de bebida branca, e depois mais minis. Chegamos outra vez ao local onde foi o almoço estava na hora de rifar umas coisitas. Se á gajos com sorte é o meu Bexiga é que saíram as luvas a um dos organizadores do passeio e ele lá lhas ofereceu. Bom chegou a hora de vir embora lá se montou o Ruben na sua cabra (muito atordoado) e veio a ralenti até casa, não fosse o diabo tecê-las foi pelo alcatrão!!!
PS: Quero pedir desculpa aos meus amigos de Baleizão pela demora a postar o rescaldo mas não tive tempo de colocar mais cedo.

ASS: Ruben Ramos

1 comentário: